Sádado, 18 de Janeiro de 2020 -
     
 


Colina vence Guaíra em amistosos de Vôlei feminino

31/03/2016



As equipes colinenses de Vôlei feminino voltaram às quadras no último sábado, 26 março, quando da realização de torneio solidário. Sediado por Colina, o torneio contou com a participação de equipes da cidade Guaíra.

Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes, com disputas nas categorias: pré mirim, mirim e infantil/juvenil.

Colina levou a melhor sobre Guaíra na categoria pré-mirim, com placar de 2 sets a um. Na mirim, o placar de 3 sets a zero não deixou dúvidas da superioridade do time colinense. Já na categoria infantil/juvenil, as meninas de Guaíra foram superiores e venceram por 3 sets a 1.

Todos os atletas participantes, cerca de 60, assim como o público presente, contribuíram com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Foram arrecadados aproximadamente 100 kgs de alimentos, que foram entregues ao Asilo São José.

O técnico das equipes e Coordenador da Escolinha de Vôlei do município, Prof. Gustavo Alves Oliveira, destacou que, além da solidariedade, o torneio serviu para as meninas ganharem ritmo de jogo, visando as competições da temporada 2016.

Competições – Colina estreia na Copa Regional de Vôlei Feminino AperMaxSport no próximo sábado, 02 de abril. Jogando em Viradouro, as equipes pré-mirim e mirim vão enfrentar as donas da casa.

A temporada 2016 de competições prevê participação também no Mini Jori, torneio preparatório para os Jori – Jogos Regionais do Idoso, agendado para o mês de maio na cidade de Brodowski.

O Mini Jori será dividido em 4 etapas. A 1ª etapa acontece no dia 9 de abril na cidade de Colômbia. O torneio contará com a participação das cidades de Colina, Colômbia, Barretos e Bebedouro.

As disputas serão nas modalidades: Vôlei adaptado, Bocha, Buraco, Dama, Dominó, Truco, Malha e Coreografia.

Na 1ª etapa, Colina enfrenta a cidade de Colômbia em todas as modalidades e em cada etapa, atletas e público também colaboram com a doação de alimentos, que serão entregues a uma entidade de cada cidade.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina