Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Kung Fu colinense inicia com medalhas as competições da temporada 2016

09/03/2016



A equipe do Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu” de Colina iniciou no último domingo, 06 de março, as competições previstas para a temporada 2016, com a conquista de 06 medalhas, sendo 03 de ouro, 02 de prata e 01 de bronze.

Composta por 13 atletas, a equipe participou no último domingo, 06 de março, do XII Circuito Paulista de Li Tchuo Pa Kung Fu, na cidade de São Joaquim da Barra/SP.

Os medalhistas de ouro foram: Erick dos Santos Oliveira, Laís dos Santos Oliveira e Lara Pires Gonçalves. Faturou medalha de prata, os atletas, Bruno Vieira da Silva Bonfim e Marcelo Ferreira da Silva. Já a medalha de bronze foi conquistada pelo atleta, Vinicius Eduardo dos Santos.

Também participaram das competições os atletas: Clayne Martins, Jonathan Luiz Barbosa de Oliveira, Suellen Splendor, Maria Vitória Tomaz Ferreira, Thaís Garcia e João Pedro Aparecido Barbosa.

De acordo com o Coordenador do Projeto, Prof. Gilberto Gonçalves, o próximo compromisso da equipe está previsto para o dia 22 de maio, quando Colina sedia o XXXII Campeonato Estadual de Li Tchuo Pa Kung Fu.
O Projeto “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu” é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.

Kung Fu na Escola – Foi retomado na semana passada o Projeto Municipal “Kung Fu na Escola”. O projeto beneficia cerca de 220 alunos da Rede Municipal de Ensino e como objetivos o incentivo da prática de atividades esportivas, potencializar a utilização dos espaços oferecidos pelo município, além de colaborar para a formação da cidadania e o desenvolvimento integral dos alunos.

As aulas acontecem no contra turno escolar de cada uma das Unidades de Ensino Fundamental.


Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina