Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 -
     
 


Apresentações culturais atraíram muitos expectadores, no mês de dezembro, na Praça Central

15/01/2016



A Praça Central de Colina foi palco de momentos de descontração e cultura durante as Festividades Natalinas que aconteceram no final do ano, no dia 07 e de 14 a 18 de dezembro.

A programação privilegiou talentos nas áreas de música, dança e esporte, dando prioridade aos artistas colinenses e às oficinas culturais desenvolvidas pela Prefeitura.

Estiveram presentes nesta edição das Festividades: Coletivo Cultural “A Onda” – EMEF “Lamounier de Andrade”; Grupo de Dança Indepen’Dance; a dupla Henrique & Giovane; Projeto Municipal Dragão Branco de Li Tchuo Pa kung Fu; Oficinas Municipais de Música – Violão/ Viola/Teclado e Flauta; de Dança – Jovem Cia de Dança Expressart e a FAMCOL.

Além das apresentações, a decoração da Praça e de toda a cidade foi um espetáculo à parte, que trouxe aos colinenses e visitantes a magia do Natal e boas vindas à 2016, com show pirotécnico e muita música às margens do Lago, no Parque Débora Paro, prestigiado por inúmeros colinenses e visitantes.

A realização foi da Prefeitura de Colina, com organização do Fundo Social de Solidariedade, das Secretarias de Educação e Cultura e de Esportes, Turismo e Lazer, e com o apoio das demais Secretarias Municipais e da Câmara Municipal.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina