Domingo, 07 de Junho de 2020 -
     
 


Fundo Social entrega 120 certificados a formandos dos cursos de geração de renda

09/12/2015



Em solenidade no espaço do Sindicato dos Servidores Municipais, o Fundo Social de Solidariedade de Colina entregou no último dia 1º de dezembro, 120 certificados aos formandos do Projeto Padaria Artesanal e dos cursos oferecidos pela Escola de Moda – corte e costura - e Polo Regional da Escola de Beleza – Assistente de Cabelereiro, Design de Sobrancelhas e Depilação, Pedicure e Manicure , Maquiagem e Plástica de Fios.

Os cursos integram os programas de geração de renda desenvolvidos em parceria com o FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e têm a finalidade de capacitar os alunos, dando-lhes a oportunidade de ampliar o orçamento doméstico.

A solenidade contou com a presença da Presidente do Fundo Social, Silvia Helena Gomes Morales, do Prefeito, Valdemir AntonioMoralles “Mi”, do vereador, Marco Aurélio Moralles, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sueli Cristina Basso de Souza, das gestoras dos Projetos, Escola de Beleza e Moda, Graziela de Sousa Dassiê, e Padaria Artesanal, Beatriz Martins Abdalla dos Santos,da Coordenadora geral do FSS, Giovanna Morais, monitoras, além de formandos e seus familiares.

A Presidente do FSS parabenizou a todos os formandos. “ É uma alegria a cada formatura. Contribuir para a qualidade de vida das alunas, através da qualificação profissional, dando instrumentos para que possam gerar renda e ter independência financeira, não tem preço”.

Na oportunidade, “Silvinha” informou também que as inscrições para as próximas turmas dos cursos de Padaria Artesanal e Escola de Moda oferecidos pelo Fundo Social serão abertas a partir do dia 11 de fevereiro de 2016.


Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina