Domingo, 07 de Junho de 2020 -
     
 


Vôlei infantil perde em casa e deixa escapar título de copa regional

05/11/2015



Colina sediou no último sábado, 31 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes, as finais da Copa Regional de Vôlei Aper Max-Sport 2015, nas categorias mirim e infantil. Na oportunidade, as equipes colinenses disputavam o título na infantil e o 3º lugar na mirim.

Inconstante em quadra, a equipe infantil caiu diante de Taiaçú, perdendo a final por 2 sets a 1, ficando com o vice campeonato.
Na outra decisão, a equipe mirim não deu chance para as adversárias e fechou o jogo em 2 sets a zero sobre a equipe de Viradouro, conquistando o 3º lugar e encerrando a competição com apenas uma derrota.

O treinador, Prof. Gustavo Alves Oliveira, avaliou como satisfatória a campanha de ambas as equipes. “As meninas trabalharam firme, com determinação, dedicação e estão de parabéns. Infelizmente perdemos quando não podíamos, mas estou satisfeito com o resultado e com a evolução de nossas jogadoras”, declarou.

Nos outros jogos, na categoria infantil, Paraíso levou a melhor sobre a equipe de Guaíra, conquistando o 3º lugar.
Na disputa do título da categoria mirim, Taiaçú, não vacilou e cravou 2 sets a zero na equipe de Guaíra, ficando com o título da temporada 2015 da competição, que contou com a participação das cidades de Guaíra, Viradouro, Taiaçú, Vista Alegre do Alto, Paraíso e Colina.


Copa base – Acontece no próximo dia 21 de novembro, mais uma rodada, a 3ª, da 1ª Copa Base de Vôlei Feminino, que conta com a participação de equipes de Guaíra, Bebedouro, Viradouro, Paraíso, Barretos e Colina, com disputas nas categorias sub 12, 15 e 17.
A 3ª rodada será em Barretos com jogos na categoria sub 12.
O encerramento da competição está previsto para o dia 12 de dezembro em Colina, com jogos em todas as categorias.
A copa é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Colina em parceria com Guaíra.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina