Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 -
     
 


“Sete Sertanejo” comemora os 193 anos de Independência do Brasil em Colina

27/08/2015



O evento acontece dias 5 e 6 de setembro, no Recinto Municipal.

Os 193 anos de Independência do Brasil, celebrados nacionalmente no dia 7 de setembro, serão comemorados com programação diversificada em Colina.

O “Sete Sertanejo” reunirá civismo; apresentações artísticas, culturais e esportivas, nos próximos dias 5 e 6 de setembro. O palco da festa será o Recinto Municipal, com entrada gratuita.

A programação festiva terá início na noite de sábado, 5 de setembro, à partir das 21h, com o show de Karlinhos Moska e Banda. Na sequência, a dupla Zé Renato & Rafael.

As atividades continuam no domingo, 6 de setembro, à partir das 9h, com ato cívico; passeio ciclístico com premiação e apresentações culturais.

Na hora do almoço, a população colinense e os visitantes poderão apreciar o almoço queima do alho; leilão e sorteio de brindes, além dos shows, ao vivo, de Sandro Dhiacanga às 12h e de Fernando Ranolfi, a partir das 18h.

Os ingressos para a queima do alho estão à venda no valor de R$ 20,00 reais. Podem ser adquiridos com os integrantes da Associação Providência Santíssima e em alguns pontos do comércio local: A Elétrica; Basso Comércio e Representação; Salão da “Lau” e Salão da “Clau”. No dia do evento, também serão vendidos no Recinto Municipal.
Para o Prefeito Valdemir Antônio Moralles, “Mi”, “o ato cívico é um momento de fortalecimento da nossa democracia. A Independência do nosso país foi conseguida com muita luta e por isso, não só os nossos munícipes, mas todos os brasileiros, devem celebrá-la”.

O “Sete Sertanejo” é uma realização da Prefeitura de Colina, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio da Associação Providência Santíssima e da Câmara Municipal.


Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina