Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 -
     
 


Programação esportiva manteve padrão de qualidade na 38ª Festa do Cavalo de Colina

15/07/2015



A 38ª edição da Festa do Cavalo de Colina, realizada de 08 a 12 de julho, foi sucesso em todos os sentidos, desde a infraestrutura do Recinto Municipal, shows, público e principalmente no que refere-se às provas hípicas: um espetáculo à parte, com a participação de cavaleiros e amazonas do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros.

A Festa do Cavalo trouxe à Colina shows com artistas renomados, completa praça de alimentação, além da tradicional programação hípica esportiva que, mais uma vez contribuiu para o brilhantismo do evento e reforçou o título do município, considerado a “Capital Nacional do Cavalo”. Na edição 2015 foram 431 inscritos, que dividiram a premiação em espécie, troféus e medalhas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, a programação esportiva deste ano manteve as competições hípicas em parceria com a ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), possibilitando ampliar as etapas oficiais e trouxe novidades, como a 1ª Copa “Dr. José Felipe Souza Leão” de Salto.

As provas hípicas foram: Prova Promocional (Gincana); 3ª Copa Salto Projeto Munic. “Equitação Educativa”; Prova de Laço em Dupla; Copa Festa do Cavalo de Salto; Prova Carro/Cavalo; V Etapa Campeonato ABHIR CCE – Concurso Completo de Equitação; 33ª Copa Colina de Salto; Prova de Working Penning e a 1ª Copa “Dr. José Felipe Souza Leão” de Salto.

A edição 2015 foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio das demais Secretarias e da Câmara Municipal.

A classificação completa, com o resultado de todas as provas, está disponível no site do município: www.colina.sp.gov.br. Clique aqui e confira!

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina