Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 -
     
 


38ª Festa do Cavalo manteve padrão de qualidade com segurança, alegria e diversão

14/07/2015



Em clima de tranquilidade e muita animação, milhares de colinenses e visitantes de toda a região e de diversos estados brasileiros prestigiaram a 38ª. Festa do Cavalo de Colina, que aconteceu de 08 a 12 de julho.

Com a realização da Prefeitura de Colina, a Festa 2015 ofereceu total segurança aos participantes, com a contrataçãode seguranças particulares, além do apoio das Polícias Militar e Civil. A participação e o apoio de diversas secretarias, Câmara Municipal e de inúmeros funcionários também contribuiu para o sucesso do evento.

O Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”, avaliou positivamente a Festa do Cavalo 2015 . “Tudo foi pensado no sentido de oferecer lazer, entretenimento e segurança aos colinenses, competidores e visitantes, mantendo a qualidade e a infraestrutura necessária. Oferecemos todas as condições de acesso aos colinenses, através da comercialização de ingressos a preços populares. Trouxemos programação artística diversificada; qualidade e variedade na programação hípica esportiva, completa praça de alimentação; parque de diversão, entre outros atrativos”.

Na programação artística, shows do segmento sertanejo como: Mato Grosso & Mathias; Juliano César; Loubet; Matheus & Kauan e a Banda Chaparral, animaram o público presente. Todas as noites, antes do show principal, houve apresentações musicais de artistas locais e regionais, numa parceria da Prefeitura com a rádio 105 FM.

A Praça de Alimentação manteve o sucesso das edições anteriores, oferecendo produtos diversos, agradando a todos, com espaços administrados pelo Fundo Social de Solidariedade e pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Colina.

Os funcionários do Departamento Municipal de Receita trabalharam ativamente na Festa do Cavalo 2015. Inspecionaram o comércio ambulante de gêneros alimentícios, nas imediações do Recinto Municipal durante a Festa do Cavalo, visando garantir a qualidade dos produtos oferecidos.

Os Fiscais inspecionaram as condições físicas das barracas, realizando assim, ação de padronização dos espaços, com exigência de estrutura metálica para garantir maior segurança na prestação de serviços.

Segundo o Prefeito de Colina, Valdemir Antônio Moralles, “Mi”, “os resultados superaram nossas expectativas. Oferecemos um evento de qualidade e tranquilo, sem nenhum contratempo, prevalecendo o espírito de alegria e diversão. Quero agradecer a presença do público e parabenizar os competidores que aqui estiveram. Agradeço ainda, todos os envolvidos na organização da Festa do Cavalo”.

O Prefeito destacou também o compromisso e o zelo da sua Administração em realizar o evento, sem deixar de atender as necessidades da população colinense.

Visitas – Estiveram presentes na Festa, Luis Anselmo Zúculo, como representante do Deputado Federal, Duarte Nogueira; Alessandro Braz Rodrigues, representando o Deputado Estadual, Welson Gasparini e Carlos Eduardo Carneiro, assessor do Deputado Estadual, Átila Jacomussi.

A 38ª. Festa do Cavalo foi organizada pela Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com apoio das demais secretarias e do Poder Legislativo.


Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina



Público




Abertura do Bazar do Fundo Social na Festa do Cavalo




Palco 105 FM artistas locais e regionais




Banda Chaparral




Matheus & Kauan




Mato Grosso & Mathias




Loubet




Juliano César