Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 -
     
 


Atletas colinenses são destaque em Campeonato Estadual de Kung Fu

28/05/2015



O Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, marcou presença no último domingo, 24 de maio, no XXXI Campeonato Estadual de Li Tchuo Pa Kung Fu, realizado na cidade de Orlândia.

Formada por 14 atletas, a equipe, que abriu o evento apresentando a Dança do Leão Chinês, conquistou 06 medalhas, sendo 4 de ouro e 2 de prata.

Destaque para o atleta colinense, João Pedro Aparecido Barbosa, considerado, pelos mestres presentes, como o melhor atleta na categoria de Lutas. Destaque também para os irmãos Bruno e Felipe, que protagonizaram uma final emocionante na categoria adulto até 75 kg. Bruno levou a melhor ficando com o ouro.

Outro momento especial para a delegação colinense foi a homenagem recebida pelo árbitro João Batista Chicalé Jr, em reconhecimento aos serviços prestados à modalidade. João reside em Barretos, mas realiza seus treinos junto com os atletas do projeto municipal.

O próximo compromisso competitivo da equipe colinense está agendado para o dia 28 de junho, quando Colina sedia a I Copa Colina Kid´s de Li Tchuo Pa Kung Fu. Antes, dia 18 de junho, a equipe participa do exame de graduação que contará com a presença do Patriarca da modalidade, Grão Mestre Oswaldo José Gola.

Abaixo, a relação dos atletas que estiveram em Orlândia.

Ana Júlia Betoni – Prata em Mãos Livre Norte
Arthur Kioshi Nacafucasaco
Bruno Vieira da Silva Bonfim – Ouro em combate
Débora Jaine Urbano
Felipe Vieira da Silva Bonfim – Prata em combate
Guilherme da Silva Sousa
Jhonatan Luís Barbosa de Oliveira – Ouro em combate
João Pedro Aparecido Barbosa – Ouro em combate
Kevin Sarti Machado
Lucas Eduardo Sarti Machado
Marcelo Ferreira da Silva
Marlan Thális Barbosa da Veiga
Rafael Prado de Oliveira Santos
Thaís Aparecida Garcia – Ouro em Armas Especiais


Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina