Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 -
     
 


Prefeitura e SENAR promovem Curso de Heveicultura em Colina

07/05/2015



Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de “Heveicultura – Enxertia de Seringueira”, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Colina, por meio do Banco do Povo Paulista e do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, graças à parceria celebrada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, pelo Sindicato Rural Vale do Rio Grande.

As inscrições vão até o próximo dia 21 de maio e estão sendo feitas na sede do Banco do Povo Paulista e do PAT, na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, esquina com a Rua 7 de Setembro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Serão oferecidas 15 vagas. Para inscrever-se, é necessário ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópia dos documentos pessoais. Assim como o curso, a inscrição também é gratuita.

O curso de “Heveicultura – Enxertia de Seringueira” acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio. O conteúdo teórico será ministrado no PAT e as aulas práticas, na ETAM “São Francisco de Assis”.

Com base na ascensão do mercado de borracha natural e na renda alternativa, a capacitação tem como objetivo obter mão de obra qualificada e capacitada para o mercado, cada vez mais crescente em Colina. Outras informações podem ser obtidas pelo pelo telefone: (17) 3341-8274.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina