Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Vôlei feminino vence mais uma na Copa Regional

06/05/2015



Jogando em casa, as equipes colinenses de Vôlei, categorias mirim e infantil feminino, repetiram o desempenho da estreia e venceram as equipes da cidade de Guaira, no último sábado, 02 de maio, pela Copa Regional de Vôlei Aper Max-Sport , edição 2015.

Comandadas pelo Técnico e Coordenador da Escolinha de Vôlei da Prefeitura Municipal, Prof. Gustavo Alves Oliveira, as meninas não deram chances às adversárias e aplicaram 2 sets a zero.

Os jogos foram realizados na quadra da Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias”. Na oportunidade, as atletas colinenses receberam a visita da jogadora profissional, Nayara Felix. Nascida em Jaborandi, Nayara já atuou na Romênia e na próxima temporada deve jogar pela equipe de Bauru.

O próximo compromisso da equipe mirim está marcado para o dia 17 de maio, na cidade de Vista Alegre do Alto, quando enfrenta, pela 3ª rodada da Copa Regional de Vôlei Aper Max-Sport, a equipe de Viradouro.

Adaptado - As equipes feminina e masculina, categoria 3ª Idade, de Colina participam no próximo dia 30 de maio de mais uma rodada da Copa Regional de Vôlei Adaptado Aper Max-Sport. Jogando na cidade de Viradouro, enfrentam as equipes de Bebedouro.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina