Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 -
     
 


Fundo Social de Colina inaugura “Casa da Páscoa” e premia alunos com sorteio de ovos de chocolate

01/04/2015



Aconteceu no último sábado, 28 de março, a inauguração da “Casa da Páscoa”, montada na Praça Central, pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Com as presenças do Prefeito Valdemir Antônio Moralles, “Mi” e sua esposa, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Silvia Helena Gomes Moralles; do Vice, Ronaldo Daher e demais autoridades do município, a solenidade foi iniciada com a benção de Jesus Ressuscitado pelo Padre José Roberto Alves Santana.

Após a benção, o público presente foi recebido pelo Coelho, com distribuição de ovinhos de chocolate à crianças, jovens e adultos, anunciando a chegada da Páscoa.

Houve o sorteio de ovos de chocolate de 1kg aos alunos da Educação Infantil (pré-escolas) e das séries iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano), que integram a Rede Municipal de Ensino, com a participação das diretoras ou representantes. Logo após a Casa foi liberada para visitação.

Os estudantes sorteados foram: Gabriele Albuquerque Ferreira (Escola Municipal "AntonioDaher"); Kaion Estevam Toste Caetano da Silva (Escola Municipal "Henrique Ernesto Paro"); Beatriz Helena Simão da Silva (Escola Municipal "Profª. Suzel Polizelli Milani"); Larissa de Oliveira dos Santos (Escola Municipal "Ananias do Nascimento"); Letícia Vanini de Oliveira (Escola Municipal "Cel José Venâncio Dias") e Thales Antônio do Nascimento Ricardo (Escola Municipal “Ver. Lupércio Polizelli”).

Distribuição de ovos – A Prefeitura, como acontece em todos os anos, realiza na “Semana Santa” a distribuição de ovos de chocolate para os alunos das escolas municipais e entidades.

No último dia 31 de março, a Casa da Páscoa foi palco da distribuição dos ovos aos alunos da Escolas Municipais de Educação Infantil (recreação e pré-escola) e das séries iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano).

No dia 01 de abril, a Presidente do FSS, juntamente com sua equipe e o Coelho fizeram a distribuição nas Escolas Municipais de Educação Infantil – creches e pré-escolas, na APAE e no Asilo “São José”.

Os ovos são confeccionados pela Central Municipal de Alimentação Engenheira "Katia Tornelli".


Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina