Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 -
     
 


Fundo Social inaugura decoração e iluminação de Natal com a chegada do Papai Noel neste sábado, 29 de novembro

26/11/2014



A Prefeitura de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade dá início às tradicionais Festividades Natalinas 2014, com a chegada do Papai Noel, inauguração da decoração e iluminação da Praça Matriz e o sorteio de prêmios aos alunos da Rede Municipal de Ensino, bem como a iluminação nas avenidas Luiz Lemos de Toledo e José Francisco Azedo no próximo sábado, dia 29 de novembro.

O evento inaugural terá início logo após a missa, com o acendimento de todas as luzes instaladas na Praça que, assim como todos os anos, encanta crianças, jovens e adultos. Na sequência, o Padre José Roberto Alves Santana fará a benção do Presépio. Nesse clima natalino contagiante, Papai Noel recepcionará a todos em sua Casinha, oficializando o início das festividades no município.

Outros pontos do município receberão decoração especial, como por exemplo, os trevos de acesso à cidade, a Rua 14, na entrada dos bairros Nosso Teto e Vila Guarnieri e o Parque Débora Paro, que estarão com a decoração concluída nos próximos dias.

Na oportunidade, haverá sorteio de prêmios – inclusive bicicletas – aos estudantes da Rede Municipal, que colaboraram durante o ano, com as Campanhas de Coleta Seletiva de Material Reciclável, promovidas pelo Fundo Social e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para a arrecadação de garrafas pet.

Ao todo, mais de 2 milhões de luzes, entre piscas e aproximadamente 30 mil garrafas pet foram utilizadas na confecção dos enfeites.

O projeto de decoração é desenvolvido pela equipe do Fundo Social de Solidariedade, sob a coordenação de Leila Ap. Fracasso e a supervisão da Presidente do Fundo, Profª. Silvia Moralles e conta com o apoio das demais secretarias e da Câmara Municipal.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina




Decoração Natalina 2013 - Casinha do Papai Noel