Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Kung Fu colinense fatura 9 medalhas no Nacional

24/11/2014



A equipe do Projeto Municipal Dragão Branco de Kung Fu, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, encerrou as competições de 2014 faturando 9 medalhas no Nacional da modalidade.

Realizado no último domingo (23) na cidade de Ribeirão Preto, o 30º Campeonato Nacional de Li Tchuo Pa Kung Fu reuniu competidores de todo o Brasil.

A equipe colinense, composta por 10 atletas e 4 árbitros, conquistou 9 medalhas, sendo 07 de ouro e 02 de bronze. Além disso, encantou o público presente com a apresentação da Dança do Leão Chinês, durante a cerimônia de abertura do evento. Quadro de medalhas abaixo.

A equipe fecha a temporada de 2014 com um saldo total de 48 medalhas conquistadas: 34 de ouro, 07 de prata e 07 de bronze.

“O saldo é bastante positivo. Conquistamos várias medalhas, participamos de diversas competições e os nossos atletas estão cada vez melhores, inclusive alguns foram destaques em algumas competições, e a elogiada execução da Dança do Leão Chinês, solicitada pelos organizadores dos campeonatos, coroam um ano de vitórias e conquistas”, destacou o Coordenador do Projeto, Prof. Gilberto Gonçalves.

Antes do recesso do fim do ano, a equipe ainda participa das festividades natalinas do município e também do encerramento do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, a partir do dia 1º, durante as formaturas, com a apresentação do trabalho desenvolvido através do Projeto Kung Fu na Escola. Participa ainda, atendendo a convite, das festividades natalinas da cidade de Barretos.

Quadro de medalhas e participantes no 30º Campeonato Nacional:



Árbitros: Gilberto Gonçalves; Renato Teixeira Rodrigues; João Batista Chicalé Jr. e Laura Teixeira Rodrigues.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina