Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Alunos do Projeto Municipal de Kung Fu passam por exame de graduação

03/11/2014



23 alunos do Projeto Municipal “Dragão Branco de Kung Fu” de Colina participaram, no último dia 30 de outubro, de exame de graduação para a troca de faixas.

O exame, realizado nas dependências do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que sedia o projeto, foi conduzido pelo Grão Mestre, Osvaldo José Gola, que avaliou a performance dos atletas. Contou ainda com as presenças da Instrutora, Tatiane Gola e Jade Prandi Gola, além do Coordenador do Projeto Municipal, Prof. Gilberto Gonçalves. O resultado do exame será divulgado em 15 dias.

Em seu discurso, após o exame, o Grão Mestre Osvaldo elogiou o trabalho realizado em Colina, pelo comprometimento e dedicação de professores e alunos. Ele, inclusive, fez questão de filmar a apresentação da aluna Ana Júlia Betoni, que prestou o exame para mudar de faixa azul para a faixa vermelha.

O Projeto Municipal “Dragão Branco” de Kung Fu é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, e oferecido gratuitamente à população.

Próximos compromissos – Os próximos compromissos dos atletas do

Projeto Municipal “Dragão Branco de Kung Fu” estão agendados para os dias 22 e 23 de novembro.

No dia 22, o Coordenador, Prof. Gilberto, ministra curso de formação e reciclagem de árbitros da Federação de Wushu Kung Fu do Estado de São Paulo, na Sede da Associação Nacional de Li Tchuo Pa Kung Fu, localizada na cidade de Ribeirão Preto.

E no dia 23, também na cidade de Ribeirão Preto, os atletas colinenses participam do 30º Campeonato Nacional de Li Tchuo Pa Kung Fu.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina