Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 -
     
 


Fundo Social de Colina homenageia crianças com a “Semana da Alegria”

14/10/2014



O dia das crianças – festejado oficialmente em 12 de outubro – foi comemorado com muita diversão em Colina, durante a “Semana da Alegria”, de 07 a 10 de outubro.

Realizada pelo segundo ano consecutivo na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colina, o evento é uma realização dda Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social, pelo Centro de Projetos Sociais (Super-Center), com o apoio das demais Secretarias e da Câmara Municipal, e o patrocínio de comerciantes e empresários através de doações.

A Festa foi exclusivamente voltada às crianças da Rede Municipal de Ensino da Educação Infantil (creches e pré-escolas) e do Ensino Fundamental (1° ao 5° anos), teve algodão doce; pipoca; cachorro quente; suco; água; sorvete; sacolinha surpresa; brincadeiras educativas; pintura de rosto e brinquedos infláveis à vontade: cama elástica,tombo legal, tobogã, entre outros, que enlouqueceram a garotada durante a “Semana da Alegria”. O transporte dos alunos até o Sindicato foi realizado pela Prefeitura.

Na segunda-feira, dia 06, as crianças da Educação Infantil (creches e pré-escolas) passearam pela cidade no trenzinho e na quinta-feira, dia 09, todas as creches receberam a visita da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Silvia Helena Gomes Moralles, que distribui guloseimas para os alunos.

Para a Presidente do Fundo, Profª. Silvia, “nosso Governo prioriza a valorização das crianças. Elas são o futuro, precisam de cuidados, lazer e segurança. Agradeço o auxílio de todos que, direta ou indiretamente, estiveram envolvidos e unidos para que o evento fosse, novamente, um sucesso”.


Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina