Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 -
     
Home > SAAEC > Últimas Notícias > Prefeitura adquire caminhão pipa
 


Prefeitura adquire caminhão pipa

27/10/2011

A Prefeitura Municipal de Colina em parceria com o SAAEC – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – adquiriu, no início de outubro, um caminhão pipa com capacidade para 10 mil litros de água.

A Prefeitura Municipal de Colina em parceria com o SAAEC – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – adquiriu, no início de outubro, um caminhão pipa com capacidade para 10 mil litros de água. O caminhão é equipado ainda com um canhão, que lança jatos d’água a uma distância de 60 metros, podendo ser utilizado, inclusive, no combate a incêndios.

Além de investir na renovação da frota municipal, a aquisição visa oferecer um serviço de qualidade para população.

O Prefeito Municipal, Valdemir Antonio Moralles “Mi”, explicou que o caminhão pipa em uso era antigo, ultrapassado e não conseguia mais cumprir com a demanda de serviços diários. “Hoje com o novo caminhão, a Prefeitura, além de economizar, vai garantir um serviço de qualidade para a população”, enfatizou.

A renovação da frota municipal é um dos objetivos da atual Administração. Do ano de 2009 até hoje, já contemplou o setor educacional com veículos, ônibus escolares e novos veículos para o transporte da merenda escolar. Para a área da saúde foram adquiridos automóveis e ambulâncias e a Secretaria de Obras ganhou uma nova pá carregadeira, entre outros investimentos.

O novo caminhão pipa foi adquirido com recursos próprios e atenderá a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e o SAAEC

Legenda foto – Prefeito “Mi” e Vice, Ronaldo entregam as chaves ao Secretário de Obras, Luciano Marin Spexoto e o Diretor do SAAEC, Ricardo Ap. Casagrande.


Márcia Eloísa
Assessora de Imprensa