Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 -
     
 
 


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade informa a população colinense, que após o período de férias coletivas, a Padaria Artesanal do Fundo Social colinense reinicia as atividades nesta segunda-feira próxima, 29 de janeiro, com a produção habitual das deliciosas receitas doces e salgadas.


Para quem quiser adquirir os saborosos produtos, as encomendas podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Antônio Paulo de Miranda, nº. 314, ao lado do prédio da Prefeitura. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-8211.





A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS, comunica que estão abertas as inscrições para o Grupo de Mulheres do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família.
As mulheres interessadas em participar do Grupo podem se inscrever. Basta preencher a ficha de inscrição na sede do CRAS, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30min. e das 13h às 16h. Mais informações no CRAS: 3341-1915.
O PAIF é um serviço oferecido pelos CRAS com a intenção de fortalecer a função protetiva das famílias, bem como os vínculos familiares e comunitários, possibilitando aos usuários tornarem-se protagonistas de suas histórias.



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS, informa os Beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada): façam o recadastramento do Programa!
Os beneficiários do BPC devem comparecer à sede do CRAS, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30min. e das 13h às 16h, para atualizar o cadastro.
Atenção! Beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada): façam o recadastramento do Programa! Mais informações no CRAS: 3341-1915.



A Prefeitura Municipal de Colina comunica aos estudantes beneficiários do subsídio do transporte escolar, nos termos da Lei nº. 3.183/2017, o período de 22 a 26/01/2018 para o cadastramento e recadastramento referente ao ano letivo 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, apresentando a seguinte documentação:
- RG. e CPF – Xerox
- Comprovante de residência – Xerox
- 1 Foto (3 x 4) -somente para cadastro novo.
- Contrato ou Comprovante de Matrícula
- Conta Bancária em nome do próprio aluno (xerox do cartão).