ÔĽŅSexta-Feira, 21 de Setembro de 2018 -
     
 
 


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade informa a população colinense, que após o período de férias coletivas, a Padaria Artesanal do Fundo Social colinense reinicia as atividades nesta segunda-feira próxima, 29 de janeiro, com a produção habitual das deliciosas receitas doces e salgadas.


Para quem quiser adquirir os saborosos produtos, as encomendas podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Ant√īnio Paulo de Miranda, n¬ļ. 314, ao lado do pr√©dio da Prefeitura. O atendimento √© de segunda √† sexta-feira, das 8h √†s 11h e das 13h √†s 17h. Mais informa√ß√Ķes podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-8211.





A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS, comunica que est√£o abertas as inscri√ß√Ķes para o Grupo de Mulheres do PAIF ‚Äď Programa de Aten√ß√£o Integral √† Fam√≠lia.
As mulheres interessadas em participar do Grupo podem se inscrever. Basta preencher a ficha de inscri√ß√£o na sede do CRAS, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 10h30min. e das 13h √†s 16h. Mais informa√ß√Ķes no CRAS: 3341-1915.
O PAIF é um serviço oferecido pelos CRAS com a intenção de fortalecer a função protetiva das famílias, bem como os vínculos familiares e comunitários, possibilitando aos usuários tornarem-se protagonistas de suas histórias.



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS, informa os Beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada): façam o recadastramento do Programa!
Os beneficiários do BPC devem comparecer à sede do CRAS, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30min. e das 13h às 16h, para atualizar o cadastro.
Aten√ß√£o! Benefici√°rios do BPC (Benef√≠cio de Presta√ß√£o Continuada): fa√ßam o recadastramento do Programa! Mais informa√ß√Ķes no CRAS: 3341-1915.