Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 -
     
 

31ª Festa do Cavalo de Colina: sucesso absoluto

A 31ª edição da Festa do Cavalo de Colina encerrada no domingo, 13, entra para a história como uma das melhores dos últimos anos.

Organização impecável, praça de alimentação diversificada, competições hípicas, leilão, rígido esquema de segurança que garantiu tranqüilidade a todos, Saloon e shows com grandes nomes da música brasileira marcaram a Festa de 2008. Até mesmo o frio que fez durante o período, favoreceu o glamour. Colinenses, visitantes e turistas vindos dos mais diversos cantos do país curtiram a festa em alto estilo. O Recinto Municipal esteve lotado todos os dias. O maior público foi registrado nos shows da baiana, Ivete Sangalo e da promissora dupla, representante do sertanejo universitário, Jorge e Mateus.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, satisfeito com os resultados, parabenizou a Comissão Administrativa e agradeceu aos patrocinadores, à Polícia Militar, secretários e funcionários municipais, o apoio da Câmara Municipal, e em especial, aos colinenses e visitantes que prestigiaram os seis dias da festa.